top of page

Vampirismo e Parasitismo Energéticos


O vampirismo existe, por conseguinte, vampiros existem.

Não na forma a que estamos habituados a associa-los mas sim em termos energéticos.

Vamprismo:

Seres encarnados ou desencarnados que consomem e sugam a nossa energia vital, conscientemente ou não.

Nos seres encarnados (pessoas), estes sugam a nossa energia através de actos, pensamentos, sentimento em relação a nós e/ou sentimentos adversos que possam “nutrir” em relação a nós. É por isso tão importante sabermos proteger-nos de pessoas com uma vibração e frequencia baixas.

Como saber distinguir essas pessoas?

Por norma, são pessoas com atitudes pouco dignas, vingativas, futeis, egoistas e, acima de tudo, dissimuladas, ou seja, pessoas que não mostram tudo que são, pessoas que se fazem passar por algo que não são, pessoas cujo ego é grande apesar da total falta de amor próprio e assim sem respeito algum pelo próximo e pelo livre arbitrio de cada um, podendo incorrer em práticas perigosas e maldosas.

Nos seres desencarnados (espiritos, entidades, etc) a nossa energia é sugada de forma peremptória, ou seja, de uma forma quase permanente e sem que tenhamos a devida consciencia. Dentro dos sintomas habituais, está o cansaço fisico e emocional, a apatia perante a vida, problemas de saude graves que podem, inclusive, levar à morte. Irritabilidade, insatisfação permanente, dor emocional/fisica, etc...

Parasitismo:

Uma forma de vampirismo mas em que as energias são permanentemente sugadas pois o parasita tende a alimentar-se de sentimentos, de emoções e pensamentos.

Por exemplo, uma pessoa com depressão está muito mais propensa a ser o hospedeiro, sendo que a sua dor emocional alimentará o parasita e quanto maior for a dor, mais forte e sedento será o parasita.

O parasitismo dá-se tanto com entidades/espiritos (desencarnados) quanto com pessoas que fazem parte do nosso circulo de vida (encarnados).

Neste ultimo grupo (pessoas) o parasitismo é mais facil de identificar, sendo pessoas que nos manipulam e moldam constantemente à sua vontade, apelando aos mais variados motivos para que a sua vontade prevaleça e não a nossa. Saiba identificar quais as pessoas que o rodeiam e que lhe trazem uma permanente sensação de mau estar e irritação.

Por Kamali Tarot/Reiki


Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square

2016 Reflexos de Holus

bottom of page