top of page

Aprenda A Visualizar A Aura


Considerada como um elemento étereo e imaterial inerente ao ser vivo, a aura é um campo energético que envolve o nosso corpo, revelando através da sua cor todo o nosso estado emocional e revelando sentimentos como medo, angústia ou raiva. Existe a teoria que defende que a nossa aura está intrinsecamente ligada com outras dimensões.

Todos podemos ter não só a capacidade de ver a aura, mas também de conseguir interpretá-la. Porém, para chegar a esse nível é necessária alguma prática e exercício. A experiência pode fazer toda a diferença para desenvolver essa faculdade. Saiba como atingir e aperfeiçoar esta técnica maravilhosa.

Ao longo dos tempos, o sistema áurico pode alterar-se. A sua flexibilidade é grande e portanto a sua cor pode mudar consoante as nossas experiências e o ambiente que nos rodeia. Tanto a sua intensidade, amplitude ou frequência são mutáveis e o seu fenómeno energético pode estender-se até ao infinito.

Não existem provas científicas sobre a existência deste sistema dinâmico e evolutivo a que muitos especialistas da área chamam aura, mas há quem garanta que são capazes de detectá-las.

Sensível à totalidade do nosso ambiente interno e externo, a aura é condicionada pelos nossos estados físicos e espirituais. Ou seja, tudo aquilo que afecta a nossa mente e o nosso corpo pode provocar alterações drásticas na nossa aura. Relações sociais negativas, baixa auto estima, interesses pessoais, questões sociais, frustrações ou até situações distantes, como efeitos cósmicos e globais, podem interferir nesta situação. Até mesmo alguns efeitos de droga podem “sugar” momentaneamente toda a cor da sua aura e também debilitá-la, reduzindo dessa forma todo o círculo energético que a envolve.

Se por outro lado, está rodeada de sentimentos positivos, como o amor, a caridade e as boas acções, a sua aura mais facilmente se iluminará. Aquilo que mais influencia a iluminação de aura é realmente o facto de ter uma imagem de si mesma positiva.

Mesmo aumentado e diminuindo a intensidade, a aura humana jamais perde a sua iluminação, variando a sua cor conforme as suas vivências. Uma aura totalmente branca, aquele que se considera perfeita, não existe num ser humano.

Como “ver” a aura

Para começar a descobrir a aura dos outros apenas é necessário começar a usar a sua intuição. Coloque-se em frente a uma pessoa e fixe os seus olhos nos dela e conte até cinco. De seguida feche os olhos por alguns momentos. Abra os olhos e fixe o seu olhar no alto da cabeça dessa pessoa que está à sua frente. Conte novamente até cinco e faça uma pergunta interiormente: “Qual é a cor desta aura?). A resposta surgirá na sua mente instantaneamente. Conseguir descobrir a aura dos outros não deve servir para dominar os outros, mas sim para servir o próximo.

Em:

Maria Helena


Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square

2016 Reflexos de Holus

bottom of page