top of page

Sinais Interessantes da Reencarnação


A reencarnação não é uma verdade ou fenómeno restrito apenas a pessoas de determinadas religiões. Mas há mais de 2 bilhões oficialmente no mundo que aderem oficialmente à doutrina da reencarnação ou seja, budistas, hindus e uma seita do Islão. Mas há muitos mais que acreditam, pelo que experimentaram, viram ou lembram.

Reencarnação tem vindo a ser provada como verdadeira (não que isso precise ser provado, ser verdade) por mais e mais pessoas.

TSEM Rinpoche

3 sinais incomuns que mostram evidências da Reencarnação

Reencarnação, de uma forma ou de outra, é uma pedra angular de várias religiões em todo o mundo. No entanto, as pessoas científicas de espírito negaram completamente. Para eles, a noção de uma segunda vida é simplesmente ridícula.

No entanto, vários estudos revisados por pares publicados em revistas científicas de renome, como The Journal of Scientific Exploration, falaram sobre a plausibilidade da alma passar de um corpo morto para um vivo - reencarnação em termos mais simples.

A partir de memórias inexplicáveis de marcas de nascença recorrentes, aqui estão algumas provas científicas apresentadas nestes estudos para dar plausibilidade ao conceito do ciclo de vida.

Repetindo marcas de nascimento

As pessoas em vários países budista dominadas na Ásia, como Camboja e Myanmar, tem uma firme crença na reencarnação. Em parte, porque sua religião afirma explicitamente assim.

Assim, os membros da família muitas vezes marcam seus mortos com uma marca de fuligem numa determinada área, de modo que a sua forma reencarnada, nasça dentro da mesma família. Muitos desses casos foram registados em Myanmar por dois pesquisadores, Jim Tucker e Jurgen Keil. Ambos renomados professores.

Num caso, um menino, Z, nasceu com uma marca de nascença no mesmo lugar onde o corpo de seu avô foi marcado. É pertinente observar que houve um intervalo de 11 meses entre o nascimento de Z e a morte de seu avô.

Além disso, por volta dos dois anos de idade, Z começou a chamar sua avó por seu nome completo. Uma instância que não passou despercebida porque nenhuma outra criança na família costumava fazer isso. Ele fez ainda mais os parentes pensar que Z na verdade era uma reencarnação de seu avô.

Regressão: Episódios

Brian Weiss, um psiquiatra proeminente associado com Mt. Sinai Medical Center, em Miami, tratava uma enfermeira que trabalhava no mesmo hospital. Durante uma de suas sessões, a enfermeira reproduziu um evento passado de vida nos mínimos detalhes. Weiss, um psiquiatra de formação clássica, ficou estupefacto quando a enfermeira assumiu o papel de uma mulher do nativo americano que se escondia de um grupo de caça.

Ela falou sobre como seu bebê, que tinha uma marca de nascença em forma de crescente sob seu ombro direito. Relatou que, em dada altura, quando o bebê espontaneamente gritou, ela acidentalmente sufocou a criança num esforço para evitar que fossem descobertos pelos caçadores.

Vários meses após o episódio de regressão, a enfermeira começou a ser atraída para um paciente admitido para ataques de asma recorrentes. O paciente parecia encantado com a enfermeira também. Então, ele veio como uma surpresa para ela quando ela notou uma marca de nascença familiarizado, em forma de crescente sob o ombro direito do paciente!

Dr. Weiss desde então se tornou um dos principais pesquisadores da reencarnação e sustenta que os ataques de asma estão associadas com as pessoas que têm memórias de serem sufocado em uma vida passada.

Xenoglossia

O professor de psiquiatria Ian Stevenson, pesquisa o fenômeno de xenoglossia em vários indivíduos. Nele, um indivíduo parece saber uma língua real que eles tiveram pouca ou nenhuma exposição a.

Num estudo, o professor investigou o caso de uma mulher da Filadélfia, chamada E. Durante várias sessões de hipnose, E assumiu o papel de um camponês sueco pelo nome de Jensen Jacoby.

Apesar de não ter experiência prévia com sueca, ela parecia responder a questões colocadas pelos investigadores em sueco fluente com sotaque impecável. No entanto, o vocabulário foi anotado para ser limitada a apenas cerca de 100 palavras por parte dos investigadores.

Então, em essência, pode ser considerado que a reencarnação tem um monte de evidências científicas, mas não há dados empíricos associados. Por isso, não pode ser aceite na ciência geral. No entanto, isso não significa que a reencarnação não exista.

Fonte: http://thespiritscience.net/2015/08/17/3-unusual-signs-that-show-evidence-of-reincarnation/

Adaptação e tradução por Kamali Tarot/Reiki


Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square

2016 Reflexos de Holus

bottom of page